domingo, 17 de julho de 2011

Cores e Economia


Andando pela rua, não pude deixar de me encantar com a figura de um homem absolutamente normal, com seus 40 ou mais anos, com um conjunto cuja beleza era impossível  não perceber.

Toda a  atenção foi para o rosto dele, os cabelos e os olhos, e foi fácil entender o porquê. Com roupas  bem comuns para os homens, com cores opacas, a figura dele foi que reinou. E mesmo com o foco no rosto, deu ainda para perceber o belo porte físico, uma boa estatura e aquele semblante de quem estava de bem com a vida. Pronto! Não precisa de mais nada. Inesquecível!

Isso me fez lembrar um programa de rádio que eu ouvi outro dia. Nele, o apresentador leu uma carta de um ouvinte, e seus problemas  em economizar, já que  essa pessoa é autônoma, com dificuldade em poupar, entre outros...

O que eu quero dizer é: autônomos ou não, a consultoria de cores é para vocês!

Imagine ter um armário com poucas roupas, sapatos e acessórios, mas que tudo ali combine entre eles. Assim você poderá estar sempre bem vestido, e gastando pouco! Não se engane com armários cheios de roupas! No final eles podem ter nada para vestir!

Armários enxutos de peças são ótimos para fazer poucas malas, como por exemplo, para uma viagem de duas semanas. Isso é uma tremenda vantagem!

Com as suas cores certas, você terá segurança para ficar feliz, e com poucas peças! Roupas, sapatos, acessórios, maquiagens, caros ou baratos, não importa, desde que sejam nas cores que deixam você mais atraente, trazendo confiança e melhorando nossa auto-estima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário