segunda-feira, 11 de julho de 2011

Cores e Peles



A consultoria de cores é para todas as pessoas e de todos os sexos ou idades. E são as cores das peles, olhos e cabelos das pessoas quem determinam quais as cores que ficam geniais em cada uma delas. À consultora  de cores cabe descobrir quais são essas cores e tornar seu cliente um “expert” nelas.


É  um grande desafio maquiar um afro descendente ou oriental, desde a cor de fundo ou base até as cores finais que ficarão expostas. Para elas se maquiarem então o desafio é ainda maior. Atualmente temos facilidades em encontrar no mercado nacional produtos variados e de qualidade, para atender a esse público que é grande e louco de vontade de ficar com uma imagem maravilhosa.

Duas dicas: façam a consultoria de cores, e prefiram as aulas de maquiagem individuais, onde o profissional estará atento o tempo todo só em você e em suas necessidades.  Se precisar repita  tantas aulas quantas forem necessárias. Acredite, não é fácil se maquiar e ficar bem.

Começa esse ano uma tendência que irá se repetir para os próximos. São os lançamentos nas cores quentes baseados no amarelo, e  ai vai uma quantidade de cores ou tons como: camelo, telha, ferrugem, abobora, mostarda, laranja, açafrão, ypê, damasco, mel, curry, ocre, bronze, doce de leite, etc. São cores lindas, mas não ficam ótimas em todas as pessoas.

Então, como o preto, cuidado! Será que você fica bem com as cores que vem do amarelo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário