terça-feira, 5 de julho de 2011

Nossas Cores e Beleza

A cor certa para a  beleza pessoal faz toda a diferença, e não há estilo que sobreviva em cores erradas. Então pouco resolve saber qual é o seu estilo se você não sabe quais são as suas cores certas para pintar seus cabelos, fazer mechas, etc. Isso vale até para os homens, quando eles pensam na cor para seus cabelos!


Se pensarmos em roupas, acessórios, jóias, óculos, chapéus, ou até mesmo maquiagem? Tudo serve para todos?


A grande verdade é a que os especialistas sempre diziam, de que todas as pessoas deveriam saber quais são suas  cores  certas, porque essas cores trazem beleza e harmonia para quem delas tem o conhecimento.                                        


As cores certas estão dispostas em guias de tal forma que você sempre poderá fazer uso delas para todas as suas opções de compra de agora em diante. Na consultoria de cores para a beleza você compreenderá como esses guias funcionam, e seu guia de cores trazem uma grande quantidade de opções, que são harmoniosas entre si.


Você se deslumbrará com a variedade de possibilidades. E o seu guia de cores não muda.  Depois que você descobrir quais são suas cores certas,  então você estará pronto para descobrir seus estilos.  Claro, descobrir o estilo não depende de descobrir cores. Mas para compor-lo, você precisará delas, para dar vida e beleza.


As cores serão seu guia para entender quando a moda está a favor, e assim, com imaginação e criatividade, você poderá compor visuais próprios e exclusivos. Afinal, ser único também  é um estilo.

3 comentários:

  1. Muito ancioso para os próximos posts. Boa introdução pois me deixou bem afim de querer saber mais. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Agradeço o apoio! O blog tem a função de informar, mas também de aprender, ou seja, se você tem alguma opinião, idéia, ou assunto para compartilhar, sinta-se mais do que a vontade para tal! Um abraço, e boa tarde!

    ResponderExcluir
  3. Eu fiz a consultoria de cores com a Sueli e foi ótimo.
    Realmente, já sabia qual era meu estilo, mas saber que sou uma pessoa de verão e quais são as minhas cores foi incrível! Só faço compras com o meu mostruário de cores, assim sei que farei a compra certa e que aquilo que comprei me favorecerá, além de combinar com todas as roupas e acessórios que tenho. Agora sei quais as cores certas para tingir o meu cabelo, pintar as unhas, me maquiar...e isso faz muita diferença. Sei que a cor certa colocará em evidência o melhor de mim e isso reflete em maior auto-estima e até mesmo em auto-conhecimento. Como a própria Sueli diz, a consultoria de cores nos torna um expert/especialista do que é melhor para nós e, com certeza, torna impossível sermos uma vítima da moda ou um consumidor ávido e sem critérios...

    ResponderExcluir