segunda-feira, 15 de agosto de 2011

O cabelo faz coisas acontecerem no Brasil!



Impressiona  a força que o cabelo tem no Brasil e como ele comunica!

Nesta semana que antecedeu ao dia dos Pais, vejam o que aconteceu. Eu frequento uma academia, e por ela ser grande, muitas pessoas circulam por ali, e é impossível conhecer a todos.

Então, eu estava lá, na minha pratica normal, e com meus cabelos brancos, dessa vez com mechas "magenta", quando alguém se aproxima, e entusiasmadamente não consegue parar de elogiar minha imagem e a beleza dos meus cabelos. Nessas horas sempre disponibilizo o endereço do salão de beleza onde trabalho, e onde a equipe de cabelereiros que cuidam do meu cabelo.

Então dei a ela meu cartão, com meu nome completo. De imediato ela leu meu sobrenome de solteira, e na conversa, descobrimos que a família dela, assim como a minha, descendem da mesma região e época! É possível nossos pais terem se conhecido, quem sabe foram amigos, brincaram juntos, foram até a mesma escola! 

Como esse mundo é pequeno, e que incrível descobrir essas coisas! Cabelo e comunicação, que atração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário