quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Pintando o cabelo



A Unilever-Seda serviu de fonte para uma afirmação que saiu na revista L'officiel, dizendo que "mais de 80% das mulheres admitem já ter julgado alguém pelo aspecto do cabelo".

É difícil dizer se essa afirmação tem a ver com o estilo pessoal do cabelo de cada pessoa, ou a cor, ou outra observação. Mas é certo que quem opina, o faz com sua própria subjetividade.  

Sendo assim, é bom quando você está bem com seu cabelo, do jeito que ele é e sempre e na cor natural. Mas a coisa começa a desandar quando pintamos ele.

Pintar o cabelo é como conhecer um lugar novo. Você escolhe onde ir, muitas vezes sem nem pensar muito, correndo o risco de pegar chuva, horas de aeroporto, o hotel não ser lá essas coisas... Ou então o contrário, e ter dias de sol, aeroporto tranqüilo, e hotel fantástico. É uma aventura, e assim também é pintar os cabelos!

Acertar ou errar na cor dos cabelos é exatamente como viajar, porque podemos pintar, mechar ou coisas assim, e ao sairmos do salão de beleza  podemos estar lindas e satisfeitas, ou não!

E como nas viagens, é um erro copiar o que os outros fazem! Por exemplo, copiar a cor do cabelo da atriz de novela é apostar numa cor de composição de personagem, e os profissionais da TV fazem um trabalho único para deixar a personagem linda com aquela cor.

Resumindo, embarcar nessa viagem pode trazer desilusões. Aquela cor  de cabelo de novela não ficou bem em você, e então lá se vão tempo e dinheiro. A consultoria de cores traz as melhores opções para  o seu cabelo. São varias cores, e com elas você e seu cabeleireiro poderão pintar, mechar, ou recuperar a cor natural tantas vezes quantas você desejar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário