segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Chapéus



Vendo filmes argentinos, e algumas revistas de moda de lá também, confesso que me encanta perceber como a portenha gosta, usa e sabe ostentar bem uma variavel de forma e função de chapéus . Estarei buscando mais informações nesse assunto porque  me fascina!

Até  esse momento posso falar apenas sobre as cores deles. Eles passam pela mesma seleção de escolhas das cores certas para cada pessoa. Sim, o chapeu também é um elemento do vestir, mesmo que seja um assessório! Só que ele sofre o preceito da função, e entra no conjunto visual de uma maneira muito exclusiva. Assim, quem usa chapéu, ganha a imagem de quem está usando um, e não um assessório como outro qualquer.

Acredito muito na evolução dos brasileiros com esse acessório. E também acho lindo (e vou investigar!) as variaveis de uso, entre função e graça, dos chapeus usados na Inglaterra.

Um comentário:

  1. Olá Sueli. Parabéns pelo seu blog. Está ótimo.
    Estou com muitas saudades suas. Minha sobrancelha está um caos. Você terá bastante trabalho quando eu voltar. Daqui a dois dias, completo 3 meses de EUA e a jornada não tem sido fácil. Muito trabalho e muitas saudades do Brasil. As últimas semanas tem sido mais duras porque minha mãe fará uma operação para a troca da válvula do coração daqui a sete dias. Gostaria muito de estar com ela nesse momento difícil.
    Um beijo grande,
    Bárbara Pilati

    ResponderExcluir