terça-feira, 4 de outubro de 2011

Cores para o verão!



Estou com um catálogo de sugestão da sapatos, bolsas e cintos para o próximo verão, que mesmo sem tem começado, já tem sugestões por aí!

Não importa o que você vai usar, é a cor sempre fará toda a diferença, então sejam fieis as cores que deixam vocês, homens e mulheres mais bonitos!

O incrivel desse catalago são as fotos, onde a mesma modelo troca de sapatos e propostas ao sabor da exigência do fabricante. Logo, todas as cores estão presentes nessa proposta de verão. Que bom!

Mas voltando à modelo, a cor da pele dela é bege rosado frio, então,não tem jeito; quando ela está com propostas nas cores frias, o que aparece é a beleza da cor da pele dela. Por outro lado, nas fotos em que ela está com cores quentes, não é possível lembrar que na foto tem uma modelo, só olho para as propostas. Assim também acontece conosco!

Quando estamos com as nossas melhores cores, aquelas que nos deixam  mais bonitas(os),  as pessoas olharão para nós e só depois para o que estamos usando, e é essa sequencia é a ideal. Afinal, o que tem que chegar primeiro é você, e não o que está usando!

Não tenha dúvidas, a Consultória de Cores sempre ajudará você a descobrir quais são as suas melhores cores, para a sua beleza e imagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário