quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Dourado e Preto: Fuja dessa armadilha!


O estilista Karl Lagerfeld
A cultura de usar preto com dourado vem do mundo árabe, e deve ficar só na cultura. Itens como decoração, panfletos, outdoors, santinhos de políticos, fachadas de prédios, placas de sinalização, marketing em geral, enfim, o dourado ou o amarelo e preto servem para isso, e nada mais!

Jamais, em tempo algum vista-se em dourado e preto! Pessoas no  mundo todo ficam bem em dourado ou em preto, mas não na mistura dessas cores!

E isso serve para a maquiagem também! Muitos artistas acham lindo essa combinação, mas ela não funciona para vestir. O uso dessas cores é uma questão de pele, olho e cabelo, e contra isso não há argumentos! 

Até mesmo Coco Channel, que muito usou dessa combinação, errou largamente! Se bem que foi um erro compreensível, ela não sabia das combinações que nascem a partir da cor da pele, olho e cabelo das pessoas.

Mas podemos ver como as coisas evoluiram, afinal, um de seus  bons sucessores, Karl Lagerfeld, não usa essa combinação de jeito nenhum! Ele é fidelíssimo a combinação que dá certo, a PP - O preto e o prata!

Cada pessoa tem sua cor certa, independente do que vemos ao nosso redor, e do que se usa no mundo da moda! E com a consultoria de cores, fica fácil descobrir a sua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário