quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Sobre o Guarda-Roupa Masculino



Os homens se importam com a maneira que se apresentam em publico?
 
Todos se importam, mas o assunto não disperta interesse na maioria deles, o que é uma pena. O lado prático dos homens logo domina, e o que manda é a repetição de padrão. 

Por isso, ano após ano, vemos os homens nos mais variados lugares vestidos da mesma forma. E aí eles acham que as mulheres é que são muito arrojada e criativas! E são mesmo! 

De fato, não é fácil dar uma cara nova as saias, vestidos, lenços, bolsas, calças, sapatos e demais ítens. E os homens e seus guarda-roupas precisam ser repetitivos, clássicos, esportivos ou sofisticados, por exigências do próprio meio social ou corporativo. Então, o que sobra para eles?

As possíbilidades do domínio das suas cores! O homem que sabe quais as cores que ficam excelentes nele, sejam neutras, básicas, com brilho ou opacas, consegue resultados incríveis no resultado final  de suas produções. E o melhor é que, dominado esse assunto, ele  pode fazer isso sozinho! 

O guarda-roupa é a sua apresentação pessoal, e isso traz liberdade e segurança, sentimentos que muito homens buscam e não sabem onde encontrar. As cor certa é a resposta para essa busca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário