sexta-feira, 11 de novembro de 2011

A Cor dos Casquetes


Ao usar um casquete, ele sempre será em harmonia, combinando, fazendo um conjunto com a roupa que você escolheu para esse dia.

E aí, novamente vem a angustia da escolha da cor!

Se erramos na roupa, certamente erraremos no casquete e daí, lá se vai uma boa oportunidade  de fazermos uma ótima presença. E aí não há casquete que dê jeito numa escolha errada de cor! Querendo ou não, a cor fala da nossa beleza. A beleza que está na cor da nossa pele, olhos e cabelos!

Quando a harmonia acontece, as pessoas que conhecemos ou não são simpáticas, lisonjeiras, educadas, prestão atenção em nós. Mas quando a  harmonia não acontece, muitas pessoas que nós gostaríamos que ao menos nos cumprimentassem, nem o fazem, muitas vezes desviam o olhar, ou nem percebem a nossa presença, porque estamos a fazer um triste figura. 

É duro esse jogo de harmonia, mas essa situação também acontece quando nós não percebemos o outro, porque não conseguimos prestar atenção na pessoa; só olhamos para o que ela está usando, e então passamos pelas pessoas e não as vemos, não as cumprimentamos. Tudo isso é muito triste, mas é assim que acontece o tempo todo.

Se você ainda não sabe quais são as suas melhores cores, procure na sua cidade quem faz consultória de cores e descubra-as! Essa descoberta vale por toda a vida! As suas melhores cores são suas desde quando você nasceu, e serão suas para sempre, não dependem da moda. Muito pelo contrário, você é que vai estar sempre na moda usando as cores certas para você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário