terça-feira, 8 de novembro de 2011

Erros e Exageros nas Passarelas


Cuidado com o que você vê por ai, sejam nas passarelas ou em revistas de moda do Brasil e fora!

Há uma  tendência para chamar a atenção a qualquer preço pelos estilistas, não se importando com o exemplo dado, e nesse quesito a passarela e as fotos dos lançamentos são uma temeridade.

Então pense sempre que tudo que se usa deve ter uma função, e há chapéus específicos para verão e para inverno!

Para o verão sempre serão chapéus feitos com materiais leves, frescos e com uma aba que dê conforto aos olhos. Ah, e você pode usar óculos escuros com os chapéus, pois não queremos 10 mil rugas novas cada vez que desejamos olhar a paisagem.

As vezes eles são tão leves, que o vento pode levá-los. Se você não quiser perde-los nesse momento, escolha bem o modelo que vai comprar.

Ah, e ao comprar um chapéu para o verão ou para o  inverno, pense sempre nas suas cores básicas, porque elas ficam ótimas usadas da cintura para cima, e não cansam o  seu visual. Assim seu chapéu poderá durar bastante tempo!

E você já sabe, tudo que dura um bom tempo, pode custar um pouco mais. Mas mesmo que você opte por comprar um bem baratinho, só para usar nesse verão, não importa;  a cor certa será também a cor básica da sua paleta!

Ou seja, sejam cabelos curtos ou compridos, amarrados ou soltos, use e proteja-se com chapéu certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário