domingo, 24 de fevereiro de 2013

História de Consultoria de Cores



Veronika é uma brasileira, super linda, que fez consultória de cores logo que se formou  em administração.
Hoje vive muito feliz com sua Família na Nova Zelandia, onde acumula as funções de mãe, esposa e funcionária de uma empresa local.
Esse é um dos seus relatos:
 
"De vez em quando temos um "Encontro das Luluzinhas", organizado por uma brasileira, às quintas feiras. Bom, num desses dias conheci muitas mulheres, que nunca havia encontrado antes. Uma delas, a "Kiwi", sentou para conversar comigo.
Papo vai, papo vem, perguntando o que ela fazia, ela me constou que trabalha com consultória de cores! Nem acreditei quando ela me contou!
Mais do que rapidamente tirei o meu mostruário de cores da bolsa, mostrei a ela e contei que sou uma pessoa de cores de inverno! Ela então, imediatamente tirou o mostruário de cores dela e contou-me que era de primavera!
Fiquei encantada de encontrar alguém aqui, do outro lado do mundo (Nova Zelândia), falando a mesma linguagem sobre cores!!! Não é fantástico?!
Pude constatar e agora divido com vocês, que a consultoria das cores tem uma dimensão mundial! Que bom que a Sueli Rita investiu nesse projeto!
Eu uso sempre a minha cartela/guia de cores e isso mudou minha vida em muitos aspectos! Obrigada!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário